quinta-feira, 14 de agosto de 2014

E por que não?

E por que não continuar? Hoje fiquei com vontade de retornar meu blog...
Muitas coisas aconteceram desde a parada dele... a vida muda completamente, às vezes de uma hora pra outra, sem esperar, pedir ou avisar...
Coisas boas acontecem e temos o dever de enaltecê-las sempre... Afinal, aprendi que nada é ruim... as experiências ruins servem para nosso aprendizado. É errando que se aprende!

Mas, vamos retornar ao nosso assunto central e amado: CRAFT!!! Sempre CRAFT!!!
Alguém já procurou saber a abrangência desta pequena palavra que pode ser aplicada à várias coisas?

Todos nós somos ou temos um pouquinho de ser craft... Sendo homem, mulher, criança, basta trabalhar com as mãos, criar, reutilizar, enfim, ter idéias!!
Tão bom ter criatividade para reinventar o existente... aquilo que já foi utilizado, que, ao primeiro olhar pode não ter mais uso, daí vem aquela idéia de reaproveitamento... e pronto... surgem ideias lindas!!

Olhe em volta de sua casa... o que você pode mudar, reaproveitar...
Faça esse exercício! É tão bom mudar a casa de vez em quando... renova... dá outros ares... outra energia...
Vamos lá?

Sempre tem algo que possa ser mudado!!

Bjos com muito craft!!

Cláudia!

P.S. O retorno do blog eu devo à vocês seguidores, visitantes... quando fui ver o número de visitas... me animei!!! Obrigada!!! Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário